O que você está lendo? #2

Bom dia/tarde/noite para todos!
Estou voltando com uma brincadeira antiga para o blog. Porém, super legal. 
A ideia foi realizada pela blogueira Babi Dewet, autora do livro Sábado à Noite. Portanto, caso queira realizar a mesma "brincadeira" no seu blog, deixe os devidos créditos!
Enfim, vamos lá para o pequeno jogo... Quem gosta de frases vai simplesmente adorar: é rápido e fácil.



Pega o livro que você está lendo. Pegou? Okay, agora abra-o na página 53 e comente nesse post com um trecho bem legal dessa página, ou com um que tenha sido marcante para você. Depois, não esqueça de colocar o título do livro, autor e editora! 
- Um acréscimo brilhante à série. Então tá, me diga, o cara das tulipas é um vigarista ou não é? Estou tendo um mau pressentimento com relação a ele.
- Nada de estragar o suspense - eu disse.
- Se ele for qualquer coisa diferente de um completo cavalheiro, vou arrancar os olhos dele fora.
- Então você está gostando do livro.
- Nada de opiniões antes do fim![...]
Livro: A culpa é das estrelas
Editora: Intrínseca

Então gente, é isso...
Agora o resto é com vocês! 
Abram seus livros na página 53 e deixe a frase legal/marcante da página aqui!

Beijos e espero que tenham gostado da minha >< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente de forma consciente :D