O que você está lendo? #1

Oi gente!!! 
Tudo certo com vocês?! *-*
Então... hoje estou trazendo mais uma novidade para o blog!!
É tipo uma brincadeira, espero que vocês gostem e participem. =)
Resolvi trazê-la para o blog porque achei muito legal, além disso, vai ajudar a encher a página de quotes feita por minha pessoa, haha :)'
Enfim, peguei essa ideia do blog da Babi Dewet, autora do livro Sábado à Noite!!
Pega o livro que você está lendo. Pegou? Okay, agora abra-o na página 35 e comente nesse post com um trecho bem legal dessa página, ou com um que tenha sido marcante para você. Depois, não esqueça de colocar o título do livro, autor e editora! 
"Nesse momento, Hans Hubermann havia acabado de enrolar um cigarro, lambendo o papel e colando tudo. Olhou para Liesel e deu uma piscadela. A menina não teria nenhuma dificuldade para chamá-lo de papai." (A menina que roubava livros. Markus Zusak. Editora Intrínseca)
Viu como é simples a brincadeira?! *-* 
Estou ansiosa para saber o que vocês estão lendo, então não deixem de participar :)

OBS: tem outras citações que você acha muito muito muito legal? Manda para mim!!!! 
A citação vai aparecer lá na página, junto com seu nome e o seu blog, só clicar aqui, colocar a citação e depois enviar para mim!!!

Bom, é isso! 
Beijos e até ;)