Parceria + Wishlist

Ei gente, tudo certo com vocês?! *-*
Então, arranjei finalmente um jeito de me organizar na escola e acho que vai poder estar rolando postagem no blog sempre que possível. 
As férias foram ótimas para colocar a cabeça no lugar e descansar a mente, foi realmente bom! 
Enfim, tenho uma novidade para vocês que me deixou MEGA feliz! 
Entrei em contato com a Editora Arqueira e propus parceria com eles. A resposta? SIM!  


Assim, fiquei muito contente... primeiro pelo fato do pessoal da editora ter sido super atencioso e também porque eu andei dando uma olhada e super amo os livros que têm por lá. Um melhor que o outro. Na verdade, não que eu tenha lido todos, claro, mas, a maioria dos livros eu tenho vontade enorme de ler e foi pensando nisso que resolvi fazer uma Wishlist só com os livros da editora arqueiro. 
Eu até ia colocar os lançamentos e fazer uma divulgação, mas, vou deixar para outra postagem. Nessa, irei fazer uma Wishlist com os livros da editora mesmo! 



1. Julieta - Anne Fortier

Estou com vontade de ler esse livro porque minha amiga recomendou... Ela pegou na biblioteca e falou: VOCÊ PRECISA LER ESSE LIVRO, VOCÊ VAI AMAR!  
E gente, para quem não viu minha última postagem, falei sobre Romeu e Julieta, escrito por Shakeaspeare... não é que esse livro tem umas relações bem legais com a história do Shakeaspeare? Tipo, eu fiquei mega feliz e falei: gente, que coincidência. Acho que o Shakeaspeare anda me perseguindo! 
Na verdade, eu não sei como é feita essa relação (lógico, ainda não li o livro), mas, pelo que andei vendo, parece interessantíssimo e eu simplesmente preciso do livro. Além disso, eu amo romance e o livro parece encantar você do início ao fim... Até porque, pelo jeito, "Julieta" parece ter muito mais do que apenas um romance, tem história e passados revelados. Logo, chego a conclusão de que preciso e vou ler. Só não sei quando, hahaha.

2. Água para elefantes - Sara Gruen

Bom, esse livro minha prima leu e também me indicou e nem preciso falar que está fazendo o maior sucesso na blogosfera, não é?! 
Acontece que o livro parece ótimo e não sei, desde que o vi meu interesse foi despertado, haha. 
Parece uma história mega diferente. 
Nuca li nada que envolvesse circo e tudo mais, então acho que será uma experiência bem legal... Cheia de brilho e de amor e sei lá, encantamentos? Haha. 
Eu realmente quero Água para elefantes! 
Acho a capa linda e o livro parece todo jeitosinho. Além disso, vi o seguinte: a história, mesmo depois da última página, continua viva. Ou seja, a narrativa deve ser um espetáculo, não é?! Provavelmente vai dar para imaginar cada detalhe e saborear cada personagem! 



3. A Estrada da Noite - Joe Hill

Bom, sempre quis ler um livro do Joe Hill e fiquei entre "O Pacto" e "A Estrada da Noite" para colocar aqui... Então eu pensei: hmmmm, vou colocar "A Estrada da Noite", meu primo já leu esse livro e gostou bastante. 
E sério, o que posso dizer? É um livro de terror e eu gosto de terror e se as pessoas recomendam, provavelmente é bom \o/
Ou pelo menos chegou a atender o gosto de alguém e esse alguém foi meu primo, que ama um terror, assim com eu! 
E gente, Joe Hill é filho do Stephen King... tal pai, tal filho. Hahaha.
Fico imaginando esses dois conversando, só de pensar dá um medo terrível... devem ser conversas mucho loucas, UHAUHUAHUA. 
De qualquer forma, eu quero esse livro, faz tempo que não leio/vejo um terrorzinho na minha vida, *-*'

4. Heresia - S. J. Parris

O livro "Heresia" pelo que andei olhando, é um suspense policial histórico.  
Ultimamente tenho procurado por um livro mais adulto e ao mesmo tempo divertido, digamos assim. 
Mas, quando digo divertido, é tipo um Dan Brown da vida... daqueles que você fica tenso junto com a personagem e imagina várias coisas que possam estar ocorrendo e tudo mais. Além disso, o livro parece ser muito inteligente e fruto de muita pesquisa, logo, mais aprendizado para minha cabecinha. 
Outra coisa interessante: gosto muito da capa do livro, é toda bonitona, realmente um luxo .
Portanto, não vejo motivos para não ler Heresia, muito menos para não tê-lo como na Wishlist... Só espero que eu não ponha expectativas demais, como sempre faço, haha. 

Bom gente, é essa a Wishlist, espero que assim como eu, tenham gostado dos livros. 
MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ EDITORA ARQUEIRO, tanto pela parceria quanto pelos livros existentes!