O Coração de Salatiel à venda nas melhores lojas do Brasil =)

Boa tarde gente!!!!
Tudo certo com vocês?! Espero que sim =)


-


Hoje tenho uma novidade bem legal para contar para vocês! Na verdade, novidade e divulgação. Portanto, deixarei as novidades para depois da divulgação fofinha sobre o livro da autora Kézia Lôbo, chamado  "O coração de Salatiel", que foi publicado pela editora Dracaena
E o melhor disso tudo é que o livro já pode ser encontrado em grandes livrarias para ser comprado, como cultura, saraiva e várias outras. Deixarei todos os lugares possíveis de compra no final da postagem, afinal, o livro parece bem interessante e acho que deve valer a pena comprá-lo!!


Lenora está completando seu 18º aniversario, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer. Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido.
A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais.
Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras.
Agora ela terá que correr para salvar a sua vida e com a ajuda de um mago cego, um guerreiro
fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência,
conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da
amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de todas: salvar o povo de
Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.



Adquira o seu exemplar nas maiores lojas do Brasil em:


Formato Físico:



Editora Dracaena - Livrarias Saraiva - Livrarias Siciliano - Livraria Cultura - Livraria Travessa - UOL Shop


Loja Singular


Formato Eletrônico:


Submarino - Livrarias Curitiba - Grioti


Espero que comprem, leiam e gostem do livro. Parece bem bacana =)


Bom, agora a tal novidade: o blog Recordando Palavras conseguiu parceria com a Editora Dracaena, logo, conheceremos um pouco mais dela e de seus lançamentos:


Segundo o site da editora, a Dracaena tem por objetivo principal dar apoio aos novos autores brasileiros: tanto os que estão saindo do forno quanto aos que já estão no mercado faz um tempinho. Ela faz parte do Grupo Oxigênio e é comandada pelo escritor Léo Kades.


Abaixo teremos mais algumas informações. Caso queira ver o material completo, só acessar o site da editora clicando aqui: Dracaena



Por que a escolha do nome da editora se chamar Dracaena?
A Dracaena Cinnabari é uma árvore nativa do pequeno arquipélago de Socotra no Oceano Índico, próximo Nordeste Africano, na verdade lá é único lugar no mundo onde pode ser encontrada. Ela é conhecida como “Árvore sangue do Dragão” em função da sua seiva vermelha, um líquido vermelho brilhante que pode ser usado como remédio.
Cientistas estão estudando essa seiva e acreditam que ali pode estar a cura para doenças como a Aids ou o câncer. Essa árvore também está ligada á lendas locais entre elas, uma lenda árabe que conta que um elefante e um dragão lutaram até a morte na ilha, fazendo brotar lá uma árvore cuja seiva é vermelha como sangue, dia o nome árvore Sangue de dragão.
Eu fiquei fascinado com a arvore, suas lendas e sua incrível beleza e decidi dar esse nome a editora.

Como surgiu a idéia de criar a editora?
Bom, eu já era editor e escritor antes de criar a Dracaena, mas havia em mim o interesse em trabalhar dentro de outros segmentos, então criamos a Dracaena que é uma editora mais conceitual e com uma proposta muito mais aberta.

Qual o objetivo principal que ela visa?
Publicar livros que tragam bem estar, qualidade de vida e revelar ao Brasil novos autores.

Quais as categorias literárias que a editora pretende publicar?
Iremos publicar Romance, Ficção, Fantasia, Literatura Nacional e Internacional, livros de Saúde e Qualidade de Vida.



Alguns lançamentos da editora

Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters.
 Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.
 Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio.
 Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. 
A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir  “O retorno de Astarot.”

-

Uma vida em busca de respostas, respostas que mudam vidas.
Algumas pessoas me perguntam: Qual foi a minha maior aventura?
O mais difícil desafio superado? O mais belo e o pior dia de minha vida? Quais os sonhos que realizei e quero realizar?
E é nessa hora o meu maior pesar, pois, para todas essas perguntas, sempre tenho a introdução, e lamento.
Porque, na maioria das vezes, elas não me ouvem e partem para esperar o que lhes parece importante de fato, o que não passa de complemento e vaidade.
Theo é um jovem rapaz que se encontra num divisor de águas.
Numa avalanche de problemas que o faz ter que decicir entre se entregar a um fim trágico ou procurar unir forças para seguir em busca de uma cura lenta que exigirá perseverança, paciência, coragem e a ajuda de pessoas que ele encontrará em sua peregrinação.

Lançamentos que ainda irão acontecer:

As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. 
Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe.
Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida.
Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida.
Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência.
Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada.
“Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou….”

-

Após testemunhar uma luta entre estes seres, sua vida se transforma em uma corrida para salvar a si mesmo, sua família, seus amigos.

Sua única vantagem: ser imune aos poderes sobrenaturais dos Caídos e dos Grigori, uma habilidade chamada de Abascanto.

Com ela, terá de impedir os planos que os Caídos têm para a humanidade…

E rezar para que a irmã faça a escolha certa.








-

Espero que tenham gostado dos livros e da editora. 
A capa que eu mais amei foi a de Lulital, achei linda, perfeita!  
E tipo, estou louca para ler Nêmesis. Afinal, adoro histórias envolvendo demônios, haha. 
O Coração de Salatiel também parece um bom livro.
Qual vocês tiveram mais vontade de ler?! Fala aí ;)

Beijos e até.