[Resultado] Hathor Autografado

Heeey geeenteee!!!!! Tudo certo com vocês?!?! 
Então, é com muita felicidade que hoje venho anunciar o vencedor da primeira promoção do blog! Porém, antes, gostaria de falar 2 coisinhas:
Primeira coisinha: eu vou andar meio sumida do blog esse ano. Porém, saibam que eu não abandonei vocês, jamais farei isso!!!! É só que... as aulas começaram e ainda estou me acostumando ao ritmo do primeiro ano, já andei bastante estressada por causa de prova e por isso quero estudar dias antes :)
Segunda coisinha: gostaria de desejar o meu mais sincero parabéns ao Caíque, do blog Livros, Letras e Metas!!!!!! 
Hoje é aniversário dele e com certeza merece tudo de bom!!!! 
Desejo muita felicidade, paz, amor e MUITOS LIVROS! AUHSUAHSUAHSAU. 
Essa coisa toda sabe?! 
Enfim, é isso Caíque, que sua vida seja repleta de sucesso e sorrisos :) 
Você com certeza merece ;)
Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de viiidaaa, viva o Caíqueeee!!!!!
Infelizmente, e por pouco, Caíque não foi o vencedor ): 
Teria sido um presentão né?! Hahahaha. 


A ganhadora da promoção foi...

Parabéeens! *-*
a Vanessa Hellmann!!!!!!!
PARABÉNS VANESSA, você acaba de ganhar o livro Hathor AUTOGRAFADO!!!
Espero que goste do livro e tenha uma ótima leitura <33 
Muito obrigada por participar da promoção e seguir todas as regras direitinho!!! 
Espero que volte para as outras!!! :P
Você tem 3 dias para mandar uma mensagem para o meu e-mail, caso isso não aconteça, será realizado outro sorteio :) 
Aqui o meu e-mail Vanessa: maytc26@gmail.com
Enfim, parabéns ao Caíque e parabéns para a Vanessa, por ter ganhado a promoção :D
Esta postagem fez pessoas sorrirem, IHAAAAA!
Bom, é isso! 
Até amanhã gente... estarei trazendo novidades super legais para vocês e para mim, MUAHAHAHAHAHA.
Espero que gostem e fiquem felizes com mais uma postagem do blog, hahaha.

Beijocas :*