[Divulgação] Promos + Outras coisas aí!

Bom dia/tarde/noite minha gente! *-*
Tudo certinho com vocês? Gosto sempre de perguntar! Afinal, se alguém quiser desabafar, pode ser comigo :D 
Não sei se sou boa com conselhos, mas, adoro fazer o pessoal feliz, então se tiver um problema e quiser se abrir com alguém ou comigo, só falar que eu topo conversar contigo, sério :)'
Hoje, farei algumas divulgações... Espero que gostem e resolvam participar!!! 
Primeiro falarei sobre uma promoção que está rolando no blog "Na parede do quarto".
As meninas de lá, estão sorteando o livro "Linhas", da Sophia Bennet!!!!!! 
Não sabe qual livro é??? Aquele, aquele com capa lindona:
Eu sabia que vocês sabiam qual era o livro, auhsuahsausua :)
E nem é essa a melhor parte da promoção. A melhor parte é: da onde e como essa ideia surgiu! 
As meninas do blog resolveram sortear o livro quando viram uma menina de apenas 15 anos, chamada Sophie Brown, fazendo uma campanha de caridade no twitter para juntar fundos e construir uma escola em Uganda para as crianças africanas! 
Essa é a Sophie gente <3
Mas... fica a pergunta: por qual motivo o livro linhas? Qual a ligação?! 
Simples, na história do livro existe uma menina chamada Edie, que apóia qualquer tipo de trabalho voluntário (assim como a Sophie Brown). E existe também, uma menina chamada Crow, a jovem criança refugiada de Uganda (as crianças que a Sophie ajuda, também são de Uganda!) 
Incrível essa promoção não? Tem um imenso significado. Principalmente para toda essa gente que a Sophie está ajudando! 
Então, meus parabéns Ana Ferreira e Letícia Figueiredo pela iniciativa. Vocês arrasaram! 
OBS: se vocês quiserem conhecer mais a Sophie Brown, só acessar os seguintes locais:


Agora, irei falar de um livro muito interessante. Pelo menos, eu achei interessante. 
É um livro nacional. O nome da autora é Eliane Raye, e você pode acessar o blog do livro clicando aqui!!!
Aqui vai a capa, a sinopse e o booktrailer do livro, espero que gostem, assim como eu:
Sinopse: "Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade. 



O livro parece tudo de bom! Ah, e a autora é uma fofa, muito simpática! :)


E bom, agora só tenho mais duas coisinhas para finalizar a postagem... 
Estou participando do meu primeiro booktour... e acho que escolhi o certo! 
É o booktour do livro "Apátrida", da Ana Paula Bergamasco. 
Amo livros que envolvem a 2ª guerra mundial, e com certeza, ao escrever esta história, ela colocou muito sentimento!!! Acho que vou gostar bastante e chorar horrores :)
Se quiser participar, só clicar no banner logo abaixo: 
Amei esse banner, hihi! 
No dia 02 de abril, haverá um evento na Megastore da Saraiva do Shopping Center Norte em SP! 
Haverá sorteio de brindes, livros e algumas exposições :)
Quem puder ir, vá! 
Tenho certeza que será muito legal... Depois, se quiser, conta tudo para quem não pôde ir (eu! eu! eu!) 
O nome do evento é: 1º encontro do Selo Brasileiro (para quem não sabe, é um conjunto de doze autores nacionais que estão movimentando o espaço literário. OBS: A Ana Bergamasco é uma dessas pessoas!!!)
Para encontrar mais informações, só clicar no banner:


Bom gente, foram essas as novidades do dia!
Espero que tenham gostado de todas :) 
E bom evento para quem for participar ;D
Beijocas e até!!!!