Meu pai trouxe #4

SIIIM, estou demorando para atualizar. Enfim, ainda com a semana cheia. Mas eu lhes garanto que isso acaba sexta-feira, já que entrarei de férias e serei uma menina feliz :D 
Agora, vamos ao post de hoje:


Autor: Rick Riordan
Título: A Pirâmide Vermelha
Edição: 1
ISBN: 9788598078977
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Páginas: 448
Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Quando Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Júlio Kane.
Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.

OBS: Simplesmente ameeeeei demais a capa! E o livro parece ótimo, afinal, é do Rick Riordan e fala sobre mitologia egípcia, adoro coisas sobre o Egito! É tipo assim... espetacular!!! Estou super ansiosa para ler o livro e para ir ao evento do mesmo *-*

Beijos e até.

Obrigada paaai, UHAUHUAHUA s22

2 comentários:

  1. Poorq meu pai não me traz livros tbm?? u.u'

    Sobre o livro, nada a declarar.
    Já leu 'Fortaleza Digital'?
    To quase no fim dele, e, até agora, é um dos melhores livros que já li.
    Suspense do começo ao fim.
    #FicaDica

    Bgs'

    ResponderExcluir
  2. Parece ser demais esse livro, quero muito ler :D

    Indiquei você pra um meme, olha la no meu blog

    http://inbookshelf.blogspot.com/2010/12/meme-brincadeira-da-tag-ta-com-voce.html

    Beijos. sz

    ResponderExcluir

Comente de forma consciente :D