Meu pai trouxe #3

Hello! 
Espero que todos tenham acordado bem hoje. (eu, apesar de tudo, acordei muy bién.)
Vim dar uma passadinha rápida no blog para falar do livro que recebi do meu pai, que tem a capa extremamente maravilhosa e brilhante. Só pela capa dá uma vontade enorme de comprar... então chega mais:

Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
ISBN: 97885087140
Ano: 2010
Páginas: 462
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


ATENÇÃO - EVENTOS
  Estará rolando evento de cidade dos ossos nos dias 13 e 14 de novembro. Acontecerá no mesmo horário em todos os lugares: 16:00 horas. 

13 de novembro: 
  
Fortaleza – CE: SARAIVA MEGASTORE SHOPPING IGUATEMI II  
João Pessoa - PB: LIVRARIA SARAIVA MANAIRA SHOPPING 
Uberlândia – MG: SARAIVA MEGA STORE – CENTER SHOPPING 
Belo Horizonte – MG:  SARAIVA MEGASTORE SHOPPING DIAMOND MALL  
Brasília – DF: SARAIVA MEGA STORE SHOPPING PATIO BRASIL 
Natal – RN: SICILIANO - SHOPPING MIDWAY MALL 
Vitória - ES:  SARAIVA MEGA STORE SHOPPING VITÓRIA

14 de novembro:
 
Recife – PE: LIVRARIA SARAIVA MEGA STORE RECIFE  
São Paulo - SP: SARAIVA MEGA STORE PÁTIO PAULISTA 
Salvador – BA: SARAIVA MEGA STORE SHOPPING IGUATEMI SALVADOR 
Rio de Janeiro – RJ:  SARAIVA MEGA STORE BOTAFOGO PRAIA SHOPPING

OBSERVAÇÃO: terá apenas um evento que ocorrerá dia 21 de novembro e será em:

Manaus – AM: SARAIVA MEGASTORE MANAUARA SHOPPING

E se você, assim como eu, pretende ter o livro para estar por dentro do assunto e tudo mais... ou compre, ou participe das promoções que se encontram na lateral do blog. Vale muito a pena. Caso nenhuma dessas opções tenha dado certo, apenas procure por resenhas do livro e se informe, afinal, já tem muitas resenhas espalhadas por aí. 
Visite também o site oficial do livro clicando aqui. 

Logo logo a resenha dele estará no blog. Não percam! (bom, pelo menos eu espero que esteja né. UHAUHAHUHAUA.)

Beijos e até. 
Gente, finalmente um evento para eu ir. Vocês não tem noção do quanto estou empolgada. Uhul!  

Um comentário:

  1. hihi sim eu fui logo comprar o livro pois me apaixonei por essa capa.. ai iaiaia q capricho né ??

    d++

    mas ainda está no meio da minha fila para ler heeheh

    ResponderExcluir

Comente de forma consciente :D