Meu pai trouxe #2

1) Cinco dias em Paris - Danielle Steel


Sinopse: Peter Haskell, diretor-presidente de um grande laboratório farmacêutico, e Olivia Thatcher, mulher marcada pela morte do filho, vítima de câncer aos dois anos de idade, encontram-se casualmente numa noite de junho no Place Vendôme. Enquanto compartilham seus dramas pessoais num café de Montmartre, descobrem a paixão, selada na noite seguinte num quarto de hotel.
Ao final de cinco dias, Peter e Olivia percebem que suas vidas, antes tão diferentes, estão ligadas de forma definitiva, mas não podem prever o que acontecerá quando voltarem para casa.

2) Pôr-do-sol em Saint-Tropez - Danielle Steel

Sinopse: Três casais de amigos decidem partir de férias para Saint-Tropez, na costa francesa. Mas antes da viagem ocorre uma tragédia na vida deles. O passeio ao balneário torna-se então um grande desafio para os amigos de longa data. (Está resumido) 

3) O Brilho de sua luz - Danielle Steel

Sinopse: Neste livro, a autora de best-sellers, Danielle Steel, fala da dor de perder um filho, fato que inclusive aconteceu em sua vida real. O brilho de sua luz conta a trajetória de um jovem brilhante e doce, mas com uma alma torturada. A história de uma doença, da subsequente luta pela vida e corrida contra a morte. A autora faz as lágrimas rolarem com o drama verídico do jovem que se perdeu para as drogas com apenas 19 anos. Um menino muito inteligente, mas que desde cedo demonstrava um comportamento fora do padrão para garotos de sua idade e, em pouco tempo, recebeu o diagnóstico médico de maníaco-depressivo. Neste livro pungente, Danielle Steel conta a vida de seu filho querido. Recorda os momentos de sua infância e sofre ao relembrar a luta contra a doença que o levou. Danielle Steel, uma das autoras mais lidas do mundo, pretende não apenas resgatar a memória de Nick, mas ajudar a todos os que também convivem com a doença que o matou.

4) Gossip Girl, vol. 8 - Cecily Von Ziegesar.

Sinopse: Chegou o aguardado momento da festa de formatura dos bem nascidos do Upper East Side. Enquanto as meninas da Constance Billard procuram o vestido perfeito para a grande noite, os veteranos da Riverside Prep caem na farra - como se não tivessem feito isso o ano todo! Os hormônios estão em ebulição e todo mundo quer se dar bem na noite de formatura.Nate e Serena são o novo casal do momento. Mas Blair nem tem tempo para sofrer: um príncipe, quer dizer, um lorde, surge em sua vida de forma arrebatadora, atraindo os olhares e provocando muita fofoca, é claro. Jenny continua à caça do internato mais mal-comportado do estado para poder aprontar com louvar no próximo ano. Vanessa e Aron parecem apaixonados, mas Dan reaparece; e está ainda mais fofo! Será o início de uma batalha pelo amor de Vanessa? Em NUNCA MAIS!, oitavo volume da série, só o tempo poderá revelar o destino de nossos queridos personagens, mas uma coisa é certa: o amor está no ar e ele tem cheiro de Gucci Envy.

5) Diários do Vampiro - O Despertar. - L.J. Smith

Sinopse: Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega à pequena cidade de Fell's Church e conhece Elena... Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola, Elena sente-se sozinha, até encontrar sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão, Damon... Um vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e não medirá esforços para conseguir o que deseja.
6) Pequena Abelha - Chris Cleave

Sinopse: Essa é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível, daquelas que, esperamos, você nunca tenha de enfrentar. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa… Depois de ler esse livro, você vai querer comentá-lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está sobretudo na maneira como essa narrativa se desenrola.
Comentário rápido sobre os livros:

Livros 1, 2 e 3: Se eu olhasse esses livros e os julgasse pelas capas, provavelmente não teria comprado, mas a história meio que parece interessante, portanto, irei lê-los e ver no que dá. E parece até que sou fã da Danielle Steel, mas nunca comprei um livro dela. Nunca tinha ouvido falar dessa escritora, mas agora terei oportunidade de conhecê-la e compartilhar o que achei com vocês!! Espero que eu goste, caso contrário, meu pai terá gasto dinheiro à toa, mas sinto que vou gostar. É um tipo de história bem legal, se for avaliar pela criatividade. Sinto que é daqueles livros com final feliz. Será?

Livro 4: Sempre gostei da série gossip girl, agora irei investir nos livros. Porém, terei que achar o volume 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 antes de poder ler este. Tenho boas expectativas sobre o livro, mesmo minha amiga falando que enjoa. Lerei do mesmo jeito. Adoro muito GG. 

Livro 5: Nunca me interessei por vampiros, mas agora, finalmente, depois de muito tempo, muito tempo mesmo, irei ler um livro desse tipo. Graças ao meu pai. Minha amiga disse que era agradável, não era fenomenal, mas bom na medida certa. Falou também que a série é melhor. Mesmo assim tentarei ler.

Livro 6: Estava doida por este livro. Quero muito saber todo esse mistério! Além disso, aguardo uma ótima qualidade, vi algumas resenhas sobre este livro. Todas falavam bem dele, espero que sinta o mesmo que as blogueiras. 

Bom, é isso aí. E novamente, obrigada por garantir minha leitura pai, valeu mesmo ♥

Um comentário:

  1. Nuunca li nenhum desses =T
    Me disseram que 'diário de vampiros' é bom, mas nunca me interessei nele, to cansado de livros sobre vampiros.. iouehieouheio'

    nao gostei dessa sinopse do livro 2, meeio fraca =P

    Mas enfim, isso é tudo pessoal.. BOA LEITURA ;)

    ResponderExcluir

Comente de forma consciente :D