I'll be there for you...

"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades." 
Então, completo dezoito anos hoje. Antigamente, quando bem pequenina, eu era muito ligada na questão idade. Muito provavelmente pelo que ela poderia me proporcionar. Afinal, sim, mudanças acontecem a cada ano que passa... Com dezoito anos, posso fazer o que eu não poderia com cinco, assim como devo tomar mais cuidado e me tornar uma pessoa ciente das questões ao meu redor. O que não muda, em qualquer idade, é a questão dos limites. Sempre haverá limites, sempre. 

Por alguma razão, senti necessidade de falar sobre aniversário. Na verdade, é um tema que eu sempre gostei muito. Muito mesmo, já que diferente de muitos que convivem comigo, eu aguardo ansiosamente pela data e não é por questões de ser o meu dia. É pelo simples fato de poder parar e pensar o que eu fiz durante um ano, além das pessoas que estiveram presentes e das que se foram. É, também, por poder comemorar ao lado de quem eu gosto mais uma vez. 

Eu nunca soube muito bem se eu tinha o dom para manter amizades. Desconfio que não, embora possa afirmar que todas foram muito boas, trazendo felicidades inexplicáveis e momentos inesquecíveis. No entanto, hoje, preciso falar apenas de uma em especial... Uma que eu considero como um presente e que por mais que eu não saiba quanto tempo vá durar (espero que para sempre), foi fundamental e que agora mesmo, fez com que eu me emocionasse ao ler um texto dedicado a mim. 
Estou falando da Gabriela Torres, a minha dupla aqui no blog. Acho que, aliás, tenho certeza, ela vai me bater ao ver que criei um post para ela, sendo que o aniversário é meu. Só que como eu disse anteriormente, ela foi tipo um presente na minha vida. Para quem não sabe, nós nos conhecemos pela internet e sabe como é, sempre rola aquele medo das coisas não serem como aparentam (traduzindo: você achar que está falando com uma pessoa X, mas na verdade ser uma pessoa Y). 

Mesmo tendo esse receio, de alguma forma, eu tive coragem de visitá-la, de pedir para meu pai que concedesse essa minha vontade e ele de bom grado permitiu que eu assim o fizesse. No início de março, eu visitei a Gabriela e... Não poderia ter sido melhor! Como ela disse, fizemos o que sempre planejamos: vimos One Piece, falamos sobre livros, fomos ao cinema, rimos muito e por um momento, eu não liguei para nada ao meu redor... FUI IDIOTA COM GOSTO!!!!!!!!!! Daquelas idiotices que só amigas entendem... Compreendem sem precisar dizer mais do que uma ou duas palavras ou então apenas uma troca de olhar. Até mesmo risadinhas. Sim, implicamos muito uma com a outra e tenho o maior prazer ao dizer que nunca brigamos... Seja virtualmente ou pessoalmente. Foi ótimo ter passado um tempo na casa dela e poder conhecê-la pessoalmente, não só ela como sua família inteira (praticamente, haha!). Uma mãe atenciosa, um pai divertido, um irmão tímido e fofo, uma tia alegre e tão leitora quanto nós, um tio simpático e avós carinhosos. Senti-me em casa e senti que tinha sim uma amiga de verdade. 

Eu realmente não sei descrever com perfeição como eu me senti ao ver nossa amizade se concretizando. Acho até que ainda não caiu a ficha e olha que já voltei de lá faz um tempinho. Eu me senti acolhida e me diverti muuuuuuuuuuuuito, jogando Xbox, indo ao fliperama, zoando o filme e durante o filme... Comi horrores e voltei mais gorda (aiuheoaheiuhaiea) e acho que voltei um pouco mais medrosa depois do filme de terror que vimos (MAS AINDA ACHO TODOS OS FILMES DE TERROR IGUAIS UNS AOS OUTROS). 

Acho que estou tentando dizer que agradeço IMENSAMENTE por ter me recebido, por me considerar uma pessoa legal e especial na sua vida. Sou IMENSAMENTE feliz por saber que te ajudo e por saber que tenho alguém fenomenal ao meu lado (embora seja meio sonsa, dorminhoca, lerda OHEIUAIUIEHUIHAUIE). A questão é: caramba, nossa amizade foi tão do nada... Lembro que até a Sayu-chan comentou isso... Que você era difícil para socializar, se sentir à vontade com uma pessoa e que ela achou que foi tão natural comigo que até estranhou. E eu fico muito feliz por ter sido assim! Por ter sido comigo! EU TENHO UMA SORTE MUITO GRANDE por ter conhecido você. Não sabia que podia existir alguém com gostos tão parecidos com os meus no mundo e não sabia que eu era capaz de deixar minha timidez de lado, de arranjar coragem para sair e visitar alguém, pelo menos sabendo o quanto sou medrosa. 

Foi uma aventura incrível e para mim, foi só o começo de muitas outras! Fico feliz que você não me ache estranha (BELEZA, algumas vezes você acha) e sério... Obrigada por tudo, obrigada por estar presente em mais um aniversário meu e na minha vida. NÃO HÁ como eu agradecer e independente do que aconteça, vou sempre lembrar do quão idiota nós somos! Obrigada por tudo! <3 

Aé, preciso dizer: o que seria do Recordando Palavras sem a sua entrada nele? Sempre acreditei que fazer as coisas com os amigos era mais legal e o blog só comprovou isso. Sinto-me mais motivada a postar e acho mais divertido. Enfim... Obrigada. 
OBSERVAÇÃO:

- Textinho da Gabs para quem quiser conferir. Foi meio que impossível não se emocionar, <3

Demorei, mas cheguei e já vou começando com o clássico: TÁ FICANDO VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Cuidado que 18 sabe como é né? não só pode beber (e é obrigada a votar) como tbm pode ser presa, então trata de esconder bem esses corpos aí  IUAHSIASIUAHSIUHASH (sério)~
Mas falando sério agora ~caham faz voz séria~ ~sem rir~ não vou ficar aqui relembrando com você quando que a gente começou a conversar, quando que começamos a nos conhecer e nos tornarmos amigas inseparáveis como somos hoje, não, não pretendo entrar muito no túnel do tempo e da nostalgia sem fim agora -q até porque, nós duas conhecemos beeeeem isso tudo, e pouco tempo atrás relembravamos esses momentinhos também, esses de quando começamos a conversar nas redes sociais, os primeiros reviews deixados no nyah e etc. E cara... o que eu quero dizer hoje (e estou dando mil e mil voltas, mas sei que vc vai entender pq sei lá como, mas vc sempre entende), é que esse ano é muuuuuuuito especial pra gente, pra nossa amizade. Nós conseguimos quebrar essa distância que existe em uma amizade virtual, transformá-la em uma amizade... física (?), e isso foi simplesmente incrível. Eu vou escrever e escrever aqui e ainda me faltarão palavras que descrevam como eu amei te conhecer pessoalmente, como eu amei fortalecer ainda mais esse laço de amizade que já era tão forte entre nós duas.
Nós provamos que uma amizade virtual é capaz de existir, provamos até aos nossos pais que tudo ia dar certo nesse nosso encontro e cara que CORAGEM a gente teve, especialmente vc, de sair da sua casa e ir encontrar uma pessoa que nunca viu na vida. Coragem de provar que a amizade é mais forte do que essa distância, e tenho certeza que quando nossos pais souberam que isso deu certo e que vai continuar dando, viram que uma amizade virtual é possível SIM! E que ela pode virar algo ainda maior SIM! Basta querer.
Enfim, eu já disse antes não só para você, mas para quem mais quiser ouvir: meu ano de 2014 já está ganho só de pensar que te conheci pessoalmente, só de pensar que te dei AQUELE ABRAÇO que tanto queria dar, só de pensar que conversei com você, ouvi suas risadas, e até mesmo vi One Piece contigo!!! O que quero dizer é que, quando eu enfrentar alguma dificuldade esse ano e começar a reclamar dizendo que foi o pior da minha vida, basta eu lembrar que te conheci nesse fucking 2014, e só por isso ele já é um ano inesquecível.
Ter a sua amizade é um verdadeiro presente (e não é pra se achar por isso!), fico feliz de ter tido a oportunidade de te conhecer virtualmente e pessoalmente, fico feliz por você ter aparecido na minha vida, pra me aturar, pra surtar comigo com coisas bobas e pra ser essa amiga mais que especial que você é. E não só amiga, você É uma pessoa especial, eu digo isso não só por mim. Foi só você sair da minha casa que até mãe quase chorou, ficou quase tão emocionada que eu, virou pra mim e falou "essa menina é muito especial, Gabriela" (e ainda falou que vou poder ver você sempre que der, olha só -q), você conquistou minha mãe, meu pai, meu irmão, meus tios e meus avós, tem noção disso? e eles nem te conheciam antes! Como eu disse: você é uma pessoa especial. Uma pessoa boa, carinhosa, companheira, verdadeira, fiel... não importa o que te digam ou o que você pense nessa sua cabeça maluca e negativa, você É assim. E eu só posso agradecer a Deus por ter te conhecido, porque sério... não sei o que seria da minha vida sem minha foca, minha mulher, minha Nami u_u 
Então, nesse dia de hoje, quero te desejar um feliz aniversário do fundo do coração  tudo de bom mesmo, aproveite bem seu dia, muita paz, saúde, dinheiro, comida e glamour -qqq (e que esfregue na cara do recalq). Continue essa pessoa maravilhosa que você é, viu?

PARABÉNS 

Mas se o mundo mudar
Leve-me para onde eu não fique sabendo
Para que a tristeza não me alcance
Para que as memórias fiquem, não desapareçam

2 comentários:

  1. Ok, eu não estava preparada pra isso :v kkkkkkkkkk tipo, sério mesmo -q
    Eu acho tão fofo você toda animada pro seu aniversário, eu não sou assim, você sabe. Odeio comemoração e sou toda enjoadinha, mas acho fofa a sua reação iauhsioahsuhas

    E CARA, o aniversário é seu, tento te fazer chorar e quem chora sou eu, sério, STOP IT! Você sabe que foi um prazer ENORME te receber aqui em casa, e como já disse mil vezes antes, as portas estão abertas pra você quando quiser vir de novo (e venha!!!), porque nossa... foi bom DEMAIS! E nós temos que repetir esse encontro, fazer disso algo mais comum na nossa vida, seja eu indo pra ES ou você pra MG. Nós provamos para a distância que podemos vencê-la, esfregamos na cara do recalque que podemos ter uma ótima amizade mesmo morando em diferentes estados, isso é muito foda! u_u

    Eu não vou dizer muito mais coisa porque, na real, disse muito ontem já e não posso ficar digitando por muito mais tempo aqui, you know -q. Mas foi uma surpresa enorme ver esse post e essas coisas tão lindas escritas e eu me emocionei meeeeeeeeeeeeesmo! É tão tão tão bom ter uma amizade assim awmmm <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meninas! hahahaha Espero que a amizade de vocês seja super duradoura! :)
    E parabéns, Mayara! Aproveite seus 18 anos e todas as oportunidades possíveis, ambas as coisas são incríveis e sim... podem passar rápido hahushua (falou a velha, rs)
    Enfim, tudo de bom!

    Beijos,
    Ká Andrade
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente de forma consciente :D