[Parceria] Calibre Cultural


Então, estou vindo postar algo rápido hoje... e que eu considero super bacana! 

Provavelmente, muitos dos que comentavam no Recordando Palavras já não o visitam mais e eu entendo que isso se deve principalmente ao fato de eu ter ficado afastada por um bom tempo do blog. Ainda assim, por mais que eu tenha voltado, não é no ritmo que eu gostaria. 

Estou na faculdade agora e tudo que eu farei lá é ler, mas livros de Direito (o curso que eu escolhi). Então, acho que sobrará pouco tempo para livros literários, a não ser que eu consigo organizar o meu tempo e é o que eu tentarei fazer ao longo do ano. Enfim, por quais motivos estou falando disso? 

Simples: dei uma geral nas parcerias do blog e vez ou outra bate aquela tristeza quando você visita um link e vê que ele não está mais lá. Acho que uma das despedidas mais difíceis foi com relação ao blog Na Parede do Quarto. É verdade, eu já havia me distanciado um pouco da autora do mesmo, mas... Era sempre muito legal conversar com ela e eu amava o conteúdo daquele blog. Infelizmente ou felizmente, acabamos ficando ocupados com outras coisas e vez ou outra optamos pelo que consideramos melhor, já sabendo que despedidas são tristes. No entanto, sempre há possibilidades de conquistas ainda melhores. 

Bom, a questão é... Muitos blogs parceiros pararam de postar, deletaram... Coisas do tipo. Então, fico feliz ao saber que por mais que eu tenha parado um pouco de postar, o Recordando Palavras ainda existe: com novos leitores e alguns ainda se mantém (ainda bem!). Portanto, o que estou tentando dizer é: caso queira ser parceiro do nosso blog (meu e da Gabriela), será bem-vindo. O que eu peço é que seu blog tenha tema literário. Principalmente. Será uma felicidade enorme ter novos parceiros, assim como está sendo com o fato de ter firmado uma parceria com o Calibre Cultural, um blog literário que admiro muito, principalmente por conseguir sintetizar a resenha e passar os sentimentos que teve com determinado livro. Além de estar sempre trazendo informações, notícias do universo literário. Também adoro muito as pessoas que cuidam do blog, considero-os engraçados e amigos. 

Então, saibam que estamos aceitando parcerias, basta nos enviar um e-mail (maytc26@gmail.com) e retornaremos assim que der. Tentaremos ao máximo visitar sempre que puder e manter um contato com os autores. Afinal, o legal da parceria é justamente essa troca de ideias e oportunidades entre pessoas com gostos parecidos. Tenho certeza que será tão legal quanto foi quando soube que o Calibre Cultural fechou com a gente, haha! 

Enfim, acho que por hoje era isso. E gente, não deixem de visitar o Calibre Cultural (talvez a maioria já conheça, mas ainda sim... Visitem, COMENTEM, curtam a página no Facebook... Vale a pena, viu!).

Beijos e até,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente de forma consciente :D