Recordando Citações - O que é


Olá, leitores do Recordando Palavras! Tudo certo? Então, vocês devem estar achando estranho o título da postagem - Recordando Citações. Bom, o mais óbvio seria que o blog vai mudar de nome. No entanto, é algo totalmente diferente e que eu sinto que os agradará, de certa forma.

O Recordando Citações, nada mais é do que um complemento do blog Recordando Palavras e não, não foi falta de criatividade no título. Foi justamente para demonstrar que há ligação entre os dois blogs. Ambos foram criados por minha pessoa e uma coisa que eu sempre quis foi postar frases e mais frases. Porém, eu considerava, na época, ser uma postagem meio vaga e aleatória dentro de várias outras. Sendo assim, decidi criar um site só para elas. Tal site terá os mais variados tipos de citações - livros, autores (incluindo mangakás) e, sim, mangás. Para o Recordando citações ter o maior número de frases possíveis, precisarei da ajuda de vocês. Peço encarecidamente que mandem suas frases favoritas, caso a frase seja de algum livro/mangá, por favor, coloque quando for mandar pelo formulário que deixarei no post e indiquem o autor também. Falem tudo que acharem necessário, para na hora facilitar a minha busca. Ah, você também pode enviar o seu blog (caso ele tenha algum espaço com muitas frases) e falar para eu procurar pro lá.

Qualquer tipo de ajuda do tipo será bem-vinda. Frases marcantes, engraçadas... Todas! Até mesmo as que tiverem algum tipo de spoiler (aí vocês avisam quando mandarem, dizendo: olha, tem spoiler UEHUEHUE).

O blog Recordando Citações não aceita comentários, justamente por ser um blog para o entretenimento de vocês. Um blog para procurarem as frases dos livros, autores e mangás que tanto gostam. O único contato existente entre o blog e quem os acompanha, é o formulário de contato para mandar frases, sugestões ou algum tipo de reclamação, sobre o link não estar funcionando e por aí vai. Além disso, coloquei a opção "seguidores" no blog, só para ter noção de quantos o acompanham.

Espero verdadeiramente que tenham gostado da ideia e que me ajudem a fazer um site bom para vocês. O layout é super simples e foi algo apenas para não deixar o site tão vazio. Escolhi nuvens para dar uma ideia de "viagem" durante a leitura de vocês.

Bom, o comunicado era esse, qualquer dúvida só deixar nos comentários. Atualmente, o site está com poucas frases, mas assim que estiver recebendo outras citações, postarei rapidamente.

Obrigada pela atenção e boa visita!

Formulário: clique aqui (Envie as frases por aqui)
Link para o blog: Recordando Citações


8 comentários:

  1. Que legal! Parabéns pela iniciativa e sucesso com o novo blog. =)

    Beijos,
    Sorteio de livro

    ResponderExcluir
  2. Legal a ideia, se tiver alguma coisa aviso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia. Sucesso para no novo blog.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  4. Desde já desejo muito sucesso!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Mayaaara, que ideia genial!!
    Se eu te falar que eu sempre tive essa vontade você acredita? Não de criar um blog específico... Essa ideia eu não fui capaz de ter hahaha.
    No meu blog eu posto trechos/frases de vez em quando pra tentar suprir essa necessidade (aliás, na sidebar do meu blog tem um espaço pra citações haha).

    Tem muito grifo meu nos meus livros... Vou tentar me lembrar de ficar mandando pro seu blog.

    Posso dar uma sugestão? Coloque as fontes de onde você tirou as citações quando der. Eu, particularmente, gosto de saber... Acho que isso é legal!

    Enfim. Beijos pra você e boa sorte com esse novo "projeto".

    ResponderExcluir
  6. Muito sucesso com esse novo projeto

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia, vou dar uma olhada! :D
    Espero que faça muito sucesso *-*

    Beijos, Nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente de forma consciente :D