[Promoção] Ainda não te disse nada autografado + Ipad 2

Oi gente, hoje o blog tem algo que todos os leitores adoram: promoção!!!!
Estarei sorteando o livro do autor Mauricio Gomyde, chamado: "Ainda não te disse nada":


Alguns já viram minha resenha e como sabem, adoreeeeei o livro. Extremamente divertido, vale muito a pena tentar ;) 
E para melhorar, você ainda poderá concorrer um Ipad 2... maravilha né? *o*
Espero que gostem e participem da promoção. 
As regras eu me baseei nas do blog Livros, Letras e Metas, porque gosto do jeito como eles fazem promoção ^^'
Bom, agora, aqui vão as regras e participeeem o/


REGRAS OBRIGATÓRIAS:


01. Seguir publicamente o blog Recordando Palavras (necessita de uma conta no Google/Twitter/Yahoo). Para isso, basta clicar em Participar deste site no espaço reservado para os leitores do blog, encontrada na barra lateral direita ^^

02. Seguir o autor Mauricio Gomyde no twitter clicando aqui e o twitter do blog Recordando Palavras clicando aqui.


03. Curtir a página do autor Mauricio Gomyde no facebook clicando aqui e a página do blog Recordando Palavras clicando aqui!!!

04. Residir em território brasileiro ou ter um endereço de entrega aqui.

05. Preencher corretamente o formulário encontrado no final da postagem.


CHANCES EXTRAS:

01. Divulgue o banner da promoção no seu blog/site e preencha o formulário mais três vezes,  selecionando a opção adequada e deixando o link do seu blog/site. Este é o banner:









02. Divulgue a seguinte frase no seu Twitter/Facebook/Orkut/Skoob, e preencha o formulário mais uma vez para cada divulgação:

Concorra ao livro "Ainda não te disse nada" autografado e Ipad 2 através do @blogrecordandop e autor @mauriciogomyde: http://migre.me/6bbLl

*Caso você divulgue no Twitter, é importante que você siga o @blogrecordandop e o @mauriciogomyde. Caso não siga, sua divulgação NÃO será considerada válida!


** É permitido tuitar a mensagem somente 5 vezes por dia!



03. Comentar na resenha do livro. Basta preencher no formulário, selecionando a opção "Comentei na resenha" e especificar escrevendo no campo abaixo "Comentei na resenha". Só vale um comentário por pessoa e não vale comentários do tipo 'Adorei seu blog, segue o meu: xxxx', 'Ótima resenha , abraços', esses não serão considerados.


AQUI ESTÁ O FORMULÁRIO PARA SER PREENCHIDO:





Importante! 


"Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012 você ainda pode concorrer a um Ipad 2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. 
Para isso, basta clicar agora aqui e informar seu nome, e-mail e o nome deste blog (Recordando Palavras)”.



OBSERVAÇÕES:

01. Lembre-se de preencher o formulário novamente a cada participação.
02. O sorteio será realizado pelo site Random.org.
03. Você só pode preencher o formulário UMA vez selecionando a opção "Estou seguindo o @blogrecordandop e o @mauriciogomyde no twitter". As demais opções podem ser selecionadas mais de uma vez, de acordo com as divulgações e com os comentários feitos.
04. Você pode participar até às 23:59h do dia 22/12/2011. O resultado sairá no dia seguinte, e o vencedor terá três dias para responder ao nosso e-mail com seu respectivo endereço o mais completo possível. Caso não responda, um novo sorteio será realizado.
04. Eventuais dúvidas podem ser tiradas por comentários, nesse post, pela página de contato, ou pelo e-mail maytc26@gmail.com.

E para quem não ganhar o livro ou não quiser participar da promoção, basta acessar este endereço e comprar online:  http://www.mauriciogomyde.com/p/loja-virtual.html

Bom, é isso gente, desejo boa sorte a todos e não esqueçam de preencher o formulário!