Meu pai trouxe #7

Olá pessoas, tudo certo com vocês? 
Então, meio que dei um chá de sumiço né. Haha. Mas, sério, dessa vez eu sumi porque estava realmente estudando. Não que nas outras vezes eu não estivesse né, HAHAHA. No entanto, estou experimentando estudar vários dias antes da prova e não um dia antes, como eu sempre fazia. E vou te falar, é muito complicado. Porque tem vezes que você não está realmente a fim de estudar ou sei lá, está quase dormindo em cima do livro. Bom, de qualquer forma, estou aqui... e não faço ideia de quando será a próxima postagem. Porém, prometo: ela acontecerá ainda esse ano né, haha.

Hoje irei reativar uma coluna que não usava faz tempo: Meu pai trouxe. E não é porque eu não queria mostrar os livros que ganhei, é que nos últimos dias era eu quem estava comprando tudo. Mas, como sou uma filha doce e encantadora e bem mentirosa, porque né e estou me esforçando para ser assim... meu pai resolveu dar livrinhos de presente, <3333 

Bora conferir:

1. Os diários de Nick Twisp

Nick Twisp tem 14 anos e, apesar de intelectualmente avantajado se comparado aos ogros do sistema educacional público, é virgem. Ao conhecer a bela, inteligente e irônica Sheeni, ele testemunha a derrocada de sua vida de filhinho de mamãe... Para conquistar A Mulher da Sua Vida, Nick enfrentará um caminhoneiro e um policial nojentos, um poeta afetado, a polícia federal e inúmeros processos na justiça... Mas, por Sheeni, tudo vale a pena.









2. Orgulho & Preconceito

Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína — recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu.







Eu preciso dizer que estou ansiosa para ler Os diários de Nick Twisp... vi muita gente no skoob  falando sobre a qualidade ruim do livro e vi também, ótimas opiniões. Fiquei sabendo que várias mulheres se irritaram com o livro, mas, homens que amaram... quero só ver qual será minha opinião final sobre. Por isso, estou mega ansiosa <3
E bom, Orgulho & Preconceito eu queria porque é da Jane Austen e vejo muitas pessoas que adoram essa autora. Aí, quero ver se vou passar a adorar também :)

Antes de ir embora, pergunto: já leram esses livros? Quais foram as opiniões de vocês? Algum deles você nunca leria? 

E outra coisa: hoje recebi duas notícias grandiosas por e-mail. Porém, uma ainda é segredo... mas, logo contarei a vocês. Afinal, tudo tem seu tempo hahaha.
A outra foi o seguinte: meu blog foi selecionado como um dos melhores blogs no site Vej@Blog!!!!!!!

Fiquei mega feliz *-*'
Acordei, vi a mensagem e fiquei sorrindo durante um bom tempo... o selinho está até na lateral do blog, fiquei muito agradecida por ter sido escolhida. É sempre bom ter seu trabalho reconhecido ♥

Bom, é isso aí...
Espero que tenham gostado da postagem e mesmo com meus chás de sumiço, sejam leitores presentes. 
Aliás, agradeço a todos que participaram do blog de alguma forma, sem vocês o blog não seria grande coisa ;)