Wishlist #3


OOOI GENTE :D
Tudo certo com vocês? Então, saca só... hoje vim com mais uma wishlist para o blog. No entanto, era para ser "Na minha caixa do correio", mas, a câmera não quis colaborar e ao invés de passar todo o vídeo para o meu computador, passou apenas o áudio. Aí, amanhã vou ver se minha irmã ou minha mãe emprestam o pc para eu poder editar, já que no delas o vídeo roda! :) 
OBS: ficou bem legal o vídeo, acho que o mais divertidinho até agora! *-* 
OBS 2: é a minha primeira caixinha de correio em vídeo e arranjo outro problema para resolver *chora eternamente*
Enfim, vamos falar dos livrinhos desejados por mim e por quase todo mundo, eu acho!!!


O Herói Perdido - Rick Riordan
Gente, babado: o lançamento do livro é dia 20 de maio, 20 DE MAAAAAIOOOO! Está chegando, está chegando *-*'
Eu acho que não preciso dizer porque quero muito muito muito este livro, no entanto, falarei:
1 - Rick Riordan
2 - Percy Jackson... 
3 - Continuação da profecia deixada no livro "O último Olimpiano"
4 - Personagens novos e apaixonantes. 
5 - Será que superarão o trio perfeito?! 
6 - Rick Riordan. ♥♥♥
Quer mais motivos que isso? Gente, sério, quero muito ler o livro, ter o livro, tocar no livro, nossa... estou muito ansiosa para ter mais algum livro do tio Rick em mãos, pqp... Todo dia nas aulas eu penso: isso tem a ver com PJ, nossa, eu já sabia disso, só porque li PJ. Resumindo: PJ é conhecimento, é diversão, é tudinho... e O herói perdido vai ser isso também, eu sinto <3 

Em Chamas - Suzanne Collins
O lançamento do livro está previsto para o mês de abril. Ou seja, esse mês. Ou seja, também está chegaaaandooo! *-* 
Tenho muitos motivos para querer ler este livro: a capa é perfeita, tipo, realmente te lembra das chamas e tudo mais. Além disso, com certeza a autora estava pegando fogo quando escreveu o livro, OAHIUDHAISUDHAIU (sacaram o trocadilho?! Não?! Okay, :/). 
Ah, minha amiga, tipo, ela leu em inglês e ficou me atormentando MUITO. Ficou falando o tempo todo: você precisa ler, você vai chorar, o livro é perfeito, ai meu Deus, você precisa ler. 
É nessas horas que eu paro e fico pensando: preciso de inglês só para aprender a ler... Assim, no dia que eu conseguir essa habilidade, vou ser a menina mais realizada no mundo todo!
Outro motivo legal: estou com saudades do Gale, da coragem da Katniss... enfim, estou com saudade de chorar em livros e "Em chamas" parece a escolha perfeita para deixar lágrimas escaparem e para nos surpreender! LET'S GO! 


Meg Cabot - Insaciável
Eu queria ler Insaciável desde que o vi. Porém, desde que o vi em inglês, ou seja, "insatiable". Sei lá, a capa chamou minha atenção e a autora era ninguém mais, ninguém menos que a Meg Cabot, Meg diva! *-* 
Além disso, eu conheci o livro através do blog Nem Um Pouco Épico, numa resenha que falava muito bem do livro se não estou enganada. Aí pronto, né?! Foi uma combinação tipo assim... inacreditável e sei lá, mergulhei de cabeça, UHAUSHUAHSUA. Agora só falta o livro ser ruim, mas, sei lá, eu duvido muito! 
A capa brasileira arrasou demais né?! Nossa, apaixonei, ficou P-E-R-F-E-I-T-A! Só elogios =)
Aaaaah, também quero ler porque faz muito tempo que estou sem ter algo da Meg em mãos, ou seja, matar a saudade!!! 

Scott Westerfeld - Especiais
Quero o livro mais para terminar de ler a série e também pelo fato do final de "Perfeitos" ter sido realmente excelente, realmente deixou aquela curiosidade, sabe?! 
E a capa, bom, acho que a capa poderia ter sido só um pouco melhor. Sei lá, ficou bem diferente das outras, no entanto, está mostrando um outro tipo de gente, os "especiais", como o próprio título já diz né :) 
Minhas expectativas são mais ou menos altas para o livro. Afinal, "feios" foi mais ou menos, "perfeitos", apesar das palavras repetidas e tals, teve mais ação e acabou de forma espetacular, então eu só espero que especiais comece e termine de forma espetacular. Caso o Scott consiga realizar esta tarefa, com certeza vou dar 5 estrelinhas para "Especiais", o que mais chamou minha atenção na capa foi a frase "Assustadoramente bela, perigosamente forte". Achei fascinante!!!! *-*


Bom, é isso! 
Termino o post por aqui e amanhã ou no domingo, posto o vídeo para vocês =) 
Muito obrigada por todos os comentários nas postagens anteriores, foram bastantes e todos me deixaram mega feliz =) 
ENFIM, é isso: DEIXEM A OPINIÃO LINDÉRRIMA DE VOCÊS SOBRE OS LIVROS E SEUS LANÇAMENTOS CITADOS AQUI <333
BEIJÃAAAAO! *-*