Meu pai trouxe #6

Oooi geeente! Tudo bom com vocês?!
Quem aí já está estudando? E quem aí já quer férias?! Ah, eu quero MUITO férias, haha. Já cansei de acordar todo dia 5:30 e ir estudar. Pior é ter que ir e voltar andando, chego toda suada e cansada. Eca. Haha.
Bom, deixando o cansaço de lado e falando sobre livros: meu pai lindo e maravilhoso trouxe 2 livros para mim!!! Um de auto-ajuda e outro que queria muuito ler. De tanto ouvir falar. Bora descobrir quais são estes livros? BORAAAAA!!! Hahuhuahhahua.

O primeiro livro que lhes apresento é:


1. A batalha do Apocalipse
Sinopse: Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
 Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.



2. O que realmente importa? 
Sinopse: Ao ler o título deste livro, é impossível não fazer uma reflexão sobre a importância de alguns fatores em nossa vida. Analisando de modo mais profundo, refletimos - principalmente - a respeito de nossas escolhas e vontades. Escolhas! Sim! Pois estão totalmente ligadas ao que queremos e refletem de forma direta as nossas vontades. É justamente sobre nossas escolhas que este livro trata. O que temos escolhido para nossa vida? Escolhemos algo para agradar aos outros? Ou porque nos faz bem? Esta pergunta tão comum, mas de tão difícil resposta, pode mudar a história da sua vida se você conseguir respondê-la com a consciência e a alma. Acredite, não estamos aqui por acaso! Todos nós temos uma missão no mundo. E essa missão é o combustível da alma. É dela que nasce a energia para viver em plenitude.Neste livro, o leitor encontrará uma série de reflexões que o ajudarão a descobrir e viver a sua verdade. Levar uma vida sem propósito é viver sem liberdade para crescer. Mais que isso, não é viver, porque, em verdade, nascemos para realizar nossa missão.Esta é nossa natureza, portanto, não aceite nada menos que isso! Então, pergunte-se de coração: o que realmente importa?


Livro 1: De tanto vê-lo na livraria fiquei com uma vontade enorme de comprá-lo, e tenho quase certeza que não vou me arrepender! Só vi gente falando bem dele até agora... além disso, a capa é super interessante! :)
Livro 2: Parece ótimo! Afinal, estou neste momento de reflexão da vida, tenho pensado muito nas minhas escolhas, no que realmente desejo... e acho que meu pai comprou o livro certo para a minha situação, sem nem mesmo saber disso, então pai, obrigada! :) 


E vocês? Já leram/viram estes livros? Estão interessados? Fala aê como está a situação! Hehe! 


OBS: Notaram que dei uma modificada no visual do blog?!?! Então... queria saber se gostaram. Ah, outra coisa: as redes sociais que participo como facebook, twitter e blábláblá, estão na barra lateral do blog, fiquem à vontade para seguir/adicionar. 
OBS 2: Mudei a forma de comentário no blog, por isso todos os comentários desapareceram. Na verdade, apenas eu os vejo no meu painel... em comentários (isso apenas para os comentários da forma velha, os novos vocês poderão ver e ainda ganhar resposta! Ou seja, poderei estabelecer contato com vocês, maravilhoso né?!)

5 comentários:

  1. Oi, ainda não li nenhum desses dois livros. Mas já ouvi muitas coisas boas sobre A Batalha do Apocalipse.

    Adorei as mudanças no blog, ficou mais lindo.

    Bjs - Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho A Batalha do Apocalipse só que tenho que ler outro para o clube do livro na saraiva,vc participa se não participa eu te dou as datas pra vc ir é muito bom,bj
    quer faser parceria?se quiser me avisa blz!

    Ana-upbreak

    ResponderExcluir
  3. Que livros bacanas (: Quero a resenha deles, hein! Pois é, percebi que o visual do blog ta diferente. Ficou muito bacana, eu gostei querida (:
    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou de férias até dia 28 de fevereiro, licença....
    Desculpe, não resisti. Eu adoro falar isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ahh! Eu também sou maluca para ler a batalha do apocalipse. Todo mundo elogia e eu fiquei ainda mais com vontade de ler quando eu vi que estavam vendendo em capa dura! Pena que é horrores mais caro, enfim...
    Eu ri do seu comentário lá no blog que você fala para todo mundo, mesmo que nunca me viu, que eu tenho um botton de friends... kapokspoakspksapkspokapkspokokpokopkaopkspksopko
    Eu também sou assim.... tipo "Tem uma menina que eu conheço..." xD
    Espero você no evento de crescendo, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum desses livros.
    Mas me interessei.

    Excelente post.
    E a propósito, estou seguindo também!

    ResponderExcluir

Comente de forma consciente :D