Blog

Os principais assuntos retratados no blog serão:

1 - Livros.
2 - Autores.
3 - Meus textos.

1 - Comecei a gostar muito de livros esse ano. Por tanto, precisava de pessoas para poder compartilhar esse gosto comigo. Poder discutir sobre eles e falar o que penso. Achei então, que fazer um blog seria a escolha certa. Já que poderei expressar meus sentimentos sobre o livro que acabei de ler. Ou já tinha lido. Enfim, esse foi um dos motivos.

2 - Quero conhecer os autores. Quero ler e saber falar sobre quem escreveu. Então acho que se falar sobre eles aqui, estarei aprendendo sobre eles, assim como os leitores do meu blog! 

3 - Amo escrever textos. E exatamente por esse motivo, reservarei um lugar no blog para eles. Quero deixar tudo organizado nesse blog. Vi que as pessoas dos outros blogs que acompanho, dedicam sua vida escrevendo sobre sua adoração por livros. E é tudo muito organizado e bonito. Fico admirada com o trabalho delas. Por tanto, quero que o mesmo aconteça aqui. *-*

Bom, esses são os assuntos principais do blog. Porém, terá  também citações. Além de pensamentos, onde nós iremos chegar a uma conclusão: discordo ou concordo. Acho que será uma das seções mais legais do blog. Terá também parcerias entre outros blogs e sempre novidades sobre promoções que estão rolando. Ah, para os leitores terá divulgação. Toda sexta-feira divulgarei aqueles que deram uma passadinha no meu blog na semana. Em outro post explico melhor essa história. 

Por tanto, chegamos a uma conclusão: livros e mais livros. Assunto principal. Quem diria.  

O blog foi criado dia 29 de agosto de 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente de forma consciente :D