Top 5: Seriados e eu

Olá! Bom dia, tarde, noite para todos vocês, leitores. Como sempre eu sumi e não sei se essa situação vai mudar. Espero que sim. Acho que é muito melhor quando você vê um blog cheio de atualizações não é? Até eu prefiro quando o meu está sendo atualizado. Odeio vê-lo parado assim. Tenho um amor muito grande pelo Recordando Palavras e gosto muito mais dele cheio de coisas. Enfim, quero pedir desculpas por minha ausência e realmente quero voltar a postar com frequência por aqui. Vou tentar ao máximo, mas, não garanto nada.
Enfim, vamos ao que interessa: hoje resolvi fazer um top 5. Um top 5 de seriados que eu tenha visto e eu tenha tido vontade de viver aquela vida... sendo qualquer uma das personagens, mas, sei lá, vivendo aquela vida. Bora começar?


5 - The Mentalist


Então, gostaria de fazer parte desse seriado pelo fato de ser um seriado policial e por possuir um protagonista totalmente lindo... Patrick Jane (Simon Baker) é de tirar o fôlego e Lisbon é a sortuda que trabalha junto com ele (eu gostaria de interpretar o papel da Lisbon, haha)... Mas, sério, o seriado é tudo de bom!!! Eu assisto os episódios e fico fascinada em cada um deles e fico pensando em como o Patrick Jane consegue sacar tão rápido as coisas. Gostaria de ter parte dessa observação e dedução dele. É realmente algo de outro mundo e eu gostaria de fazer parte desse outro mundo!!


4 - CSI 
Quem não gostaria de fazer parte do maior grupo de cientistas forenses? Acho que deu para perceber que gosto muito de coisas relacionadas a investigação e tudo mais, não é? Pois é, realmente gosto e fazer parte de CSI seria um momento único na minha vida. Cada caso... cada personagem... cada perfeição!
CSI é um seriado que atrai muita gente por envolver mistérios e personagens cativantes. É tipo... maravilhoso!! Principalmente nas primeiras temporadas e tudo mais.


3 - Dexter
Eu não gostaria de fazer parte do seriado Dexter pela matança e tudo mais e sim pela genialidade do Dexter. Genialidade e normalidade na hora de viver ao lado de outras pessoas. Ele consegue ser tão simples e metódico e genial... É um cara muito esperto e consegue enganar as pessoas que trabalham ao seu lado. Como sabem, é muito mais fácil agir quando se está sabendo das coisas do que quando se está por fora e Dexter com certeza sabe muito bem como agir em cada ocasião. Claro que por ele ser uma pessoa, ainda sim, algumas vezes, ele meio que ficou desesperado e quase que se danou, mas, como eu disse... é muito genial para isso acontecer de uma forma tão simples. É um seriado ótimo e com certeza gostaria de ver como me sairia sendo Dexter, hahahaha


2 - The Big Bang Theory 


Viver ao lado de gênios. Viver ao lado de Sheldon. Ir à loja de gibis. Saber tudo de física e ter suas manias estranhas. Tipo, estranhas mesmo. Possuir amigos tão estranhos quanto você. Meu Deus, quantas vezes quis estar em TBBT para experimentar essa sensação... para estar ao lado do incrível Sheldon Cooper... Para bater na porta da Penny três vezes vestida de Flash e falar que é o Flash e bateu 30 mil vezes na porta dela, hahahaha. Fazer parte de The Big Bang Theory seria uma grande realização. Eu amo esse seriado e amo o jeito como ele é realizado. Não poderia deixá-lo de fora. Não mesmo.






1 - Friends


Esse seriado é tão antigo. Mas, ainda sim, faz todo o sucesso do mundo. Tanto é que se você procura por Friends no google, não é qualquer Friends que você encontra, é Friends o seriado e bom, Friends é perfeito: possui personagens lindas e cativantes no qual você pensa: quero ser amiga(o) deles. Quero viver que nem eles. Nossa, a amizade deles é muito boa... quero uma amizade assim. E tipo, os atores foram tão bons que realmente parecia que eles tinha aquela amizade toda sabe? Fico aqui imaginando e sei lá, deve ter sido ótimo atuar num seriado como Friends. É por isso que ele é o primeiro do meu top 5... Friends na minha opinião é perfeito em todos os aspectos!


Friends é perfeito e estará sempre no meu coração. Amo cada uma das personagens e cada um dos episódios. É de fato, o meu seriado favorito!


E com isso... eu encerro a postagem de hoje. Espero que tenham gostado e caso queiram... deixe seu top 5 quando for fazer o comentário. Gostaria muito de saber os seriados que vocês gostariam de fazer parte. Claro que existem muitos outros que eu faria parte, mas, esses são os principais. Bom, é isso aí... beijos e até!


Bazzinga!