[Divulgação] "O mundo de Vidro"

Heey gente! Tudo bem com vocês?! *-*
Hoje venho com mais novidades para o blog, \o/ 
Lembram da entrevista que fiz com o autor Maurício Gomyde?! 
O quê?!?! Não lembra?! Poxa, tudo bem, tem problema não, é só clicar aqui e você poderá rever a entrevista :)
Bom... Onde quero chegar com tudo isso?! SIMPLES! 
Na entrevista, Maurício disse que seu livro "O mundo de vidro" teria uma nova edição, e nela, a capa seria diferente! E, faz alguns dias já que a capa foi divulgada pelo próprio autor. Aqui vai ela: 

 Capa de antes:

Capa de agora:
OBS: Eu simplesmente amei a capa nova! Ficou maravilhosa... Toda perfeitinha. *-*


E a novidade não acaba por aí: o autor também lançou um booktrailer para o livro! Aqui está ele: 


Se as novidades acabaram agora?! Não, não mesmo. No entanto, a última novidade que tenho para contar... será deixada para depois. No momento certo, haha. Enquanto isso, fiquem morrendo de curiosidade. :) 
E eu garanto que será algo bom tanto para vocês, leitores, quanto para mim. Acho que vocês já devem ter suspeitas do que pode ser, né?! hahahaha. 


Bom, é isso... espero que vocês gostem tanto quanto eu das novidades :)
Se quiserem deixar um recado para o autor, acessem o SKOOB dele ou seu site de divulgação para o livro clicando aqui !!!! 


Beijos e até!