Meu Pai Trouxe #5

Oii novamente, hehe.
Bom dia/tarde/noite... Hoje vim aqui falar sobre o livro que meu papito trouxe \o/ 
Subtítulo: Os Imortais - livro 03
Edição: 1
ISBN: 9788598078984
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Páginas: 269
Sinopse:
Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por José, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes...

Eu achei a capa legal, mas... não sei se vou gostar. Vi muitas críticas sobre Para Sempre e Lua Azul, e não parece o meu estilo favorito de livro, mas só lendo mesmo né. Além disso, terei que arranjar Para Sempre e Lua Azul antes de ler este, hahahahaha. Se alguém quiser emprestar ou dar de presente de natal, (((((:
Bom, é isso galerinha, beijos e até depois: estarei vindo com uma resenha lindissíma de A atalha do Labirinto ;)

Até e obrigada pai, hihi \o/

2 comentários:

  1. Oie,Que Sortuda#
    Você já tem A terra das Sombras!!!
    Eu adoro a saga...
    É coplicado dizer se vc vai ou não
    gostar o livro por que cada um gosta
    de um gênero diferente...
    Mas parabéns pelo livro!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu juro que tinha lido 'meu pai trouxa' UHUAHUAHUAHA


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente de forma consciente :D