Heeey genteee! Tudo boom?! (:
Hoje vim divulgar algo diferente: um blog chamado: Toques Para Mulheres
Ele ainda não é um livro, mas... é o que o autor pretende fazer: transformar seu blog em um livro. E com certeza isso será possível, pelo menos, espero que sim! Afinal, o autor já tem um livro publicado, chama-se: Cem Toques Cravados. O nome dele? Edson Rossatto e para saber um pouquinho mais sobre o autor, basta clicar aqui :)
A ideia do blog é ser humorístico e causar polêmica ao retratar o universo feminino na visão de um homem, nesse caso, na visão de Edson, que posta semanalmente uma crônica sobre o cotidiano das mulheres, sendo útil para aqueles que não sabem como agradá-las (acho que grande maioria, às vezes, nem eu me entendo, hahaha).
Se ele é machista ou coisa parecida? Não. Pelo menos é o que ele diz, e suas crônicas são capazes de provar isso, tanto pelo humor quanto pelas identificações que o texto causa no leitor. Afinal, muitas das coisas que ele fala no texto, nós já vivenciamos ou presenciamos, e a pitada de humor deixa tudo muito melhor.
Acho que vale muito a pena dar uma olhada, tanto pelo conteúdo quanto pelo título, que é super convidativo.
Eu li apenas algumas crônicas e simplesmente adorei... Acho que o fato de ser menina e de já ter visto pessoas passando pelas situações que ele cita, deixa o texto mais engraçado ainda, já que você passa a imaginar as cenas e relembrar momentos parecidos com os que nos lhe é mostrado. Além disso, são textos curtos e bem fáceis de ler, ótimo para passar o tempo e se divertir.
Enfim, eu recomendo!
É um blog muito divertido e se virar livro, com certeza eu compro. Aproveito e empresto para minha mãe e irmã, acho que elas vão adorar também =)
Aqui o link para o blog: Toques Para Mulheres
Aqui o link para o site do livro dele: Cem Toques Cravados.
Bom, o post de hoje é só para isso mesmo... espero que visitem e deixem sua opinião aqui ;)
Beijos e até!!!
OBS: logo estarei respondendo aos comentários do post anterior... só terminar os deveres e ler um pouco que daqui a pouco estou de volta, hehe.