Quotes - Citações

Espaço reservado para citações de livros/autores. Se você tem alguma citação legal e gostaria de mandar para o blog, só clicar aqui!!!
"Exatamente. Já vi muitos jovens das cidades virem para cá. Você é diferente de todos. Enxerga o mundo com clareza, mesmo tendo  crescido cheia de mimos. Era por isso que eu precisava contar. E é por isso... - O rosto de David estava reluzente de novo, provocando o mesmo efeito estranhamente perfeito de antes. - É por isso que você é linda, Tally."

Página: 269 - Livro: Feios - Autor: Scott Westerfeld
"Jonah nem mais conseguia falar e acabou tropeçando e caindo no chão. Abraçou os joelhos, abaixou a cabeça e chorou de soluçar que até os ombros tremiam. Ronnie sentou-se ao seu lado no chão. Colocou o braço ao redor de seus ombros e o puxou para perto de si, vendo-o chorar compulsivamente. Will sentiu um nó na gargante diante daquela cena, entendendo que aquele momento era dos dois irmãos e não dele."

Página: não se sabe - Livro: A Última Música - Autor: Nicholas Sparks
- Até nisso nós somos iguais. A única coisa que nos diferencia é que, você tem a possibilidade de ir para casa e desligar a mente e todas as suas doenças. Eu não. Eu não consigo dormir de noite, porque meu sofrimento nunca acaba.
- E nessas noites, o que faz para se livrar do seu sofrimento?
- Eu mato...

Página: não se sabe - Livro: Eu Mato - Autor: Giorgio Faletti
"O pior que acontecia quando a gente ficava encrencado era receber uma suspensão, um zero ou algo assim. Sempre houve valentões, mas os adultos ainda estavam no comando. Agora? Agora os valentões comandam. É um jogo diferente, irmão, um jogo totalmente diferente. Agora jogamos pelas regras dos valentões."

Página: não se sabe - Livro: Gone - O Mundo Termina Aqui - Autor: Michael Grant
"- Desculpe, Sam. A garota má termina com o garoto mau. O mundo é assim. Especialmente este mundo."

Página: não se sabe - Livro: Gone - O Mundo Termina Aqui - Autor: Michael Grant
"Annabeth começou a soluçar - quer dizer, soluços horríveis, de partir o coração. Encostou a cabeça em meu ombro e eu a abracei." 

Página: 204 - Livro: PJ&O - O Mar de Monstros - Autor: Rick Riordan
"O menino nunca mais chorou, e nunca mais se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir, e que ser amado é ser destruído". 

Página: 201 - Livro: Cidade dos Ossos - Autora: Cassandra Clare
- Sinceramente Jace - ela disse, tão suavemente quanto o tocou -, você não sabe que não deve brincar com vidro quebrado? - Ele emitiu um ruído como uma risada engasgada antes de estender a mão e tomá-la em um abraço. Ela estava ciente de Luke os observando da janela, mas fechou os olhos e enterrou o rosto no ombro do Jace." 

Página: 443 - Livro: Cidade dos Ossos - Autora: Cassandra Clare
 "O bom de visitar um planeta desconhecido, disse Mika, é que a gente começa a compreender melhor o nosso próprio planeta. Pois cada planeta tem suas vantagens,m as também suas desvantagens."

Página: 80 - Livro: Ei! Tem alguém aí? - Autor: Jostein Gaarder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente de forma consciente :D